duquesa

Carta de uma leitora…

Oi leitores da Revista Pense Mais,

Durante uma palestra da Cacá Fontana, recebi de presente a edição n. 5 cor-de-rosa, aquela que fala do “sentido da vida”. Sinto que me deram a edição perfeita.

Sou uma mulher tranquila, não gosto de balada, e sempre gostei de orar. Tenho duas filhas lindas, casei-me duas vezes e não fui feliz em ambos relacionamentos. Sofri muito com o fim do meu casamento, ainda choro de tristeza e às vezes acho que minha vida acabou.

Embora eu trabalhe por mais de vinte anos na mesma empresa, posso dizer que mudei muito ao longo deste tempo. Eu era uma mulher sorridente, pois sempre tive alegria e bondade dentro de mim. Mas o tempo foi passando e fui perdendo o prazer de viver e ser feliz.

Assistir a palestra da Cacá Fontana naquela quinta-feira ensolarada de 2017 foi um sopro de alegria em meu coração.  Foram apenas 30 minutos, mas sai de lá com uma vontade de compartilhar com todos minha experiência e deixar minha mensagem para que outros leitores nesta situação possam também prosperar e combater a tristeza que muitas vezes insiste em nos atormentar.

Meu recado é simples:

“Lembre-se sempre de onde você veio, de onde saiu, e mantenha sua fé na vida. O vencedor não é o que começa, mas o que termina.”

Uma feliz semana para todos,

Rosa