herta.2

Brincadeira BOA com Herta Klein

“Herta não quer mais casar”, dizia graciosamente o comediante Betinho Klein, sócio-diretor do Teatro Adriano Schenkel, localizado na cidade de Dois Irmãos (RS) e criador da personagem Herta Klein, uma doce senhora de origem alemã que encanta o público com suas tiradas cômicas.

Com espírito alemão e um carro que parecia saído de algum desenho animado, a aclamada personagem de Betinho ficou em cartaz por anos, rodando o entorno de Porto Alegre e lançando sua marca. “A Herta toma chá na praça, visita as escolas e passeia no meio do povo”, conta Betinho explicando a alta popularidade de sua personagem.

herta.2

No dia 23 de março, Betinho apresentará o novo espetáculo “Simplesmente, Herta!”, que promete causar furor na região. Apresentado em forma de monólogo, o début da nova Herta pretende esgotar a bilheteria do Teatro da Feevale (Novo Hamburgo- RS) com aproximadamente 2 mil pessoas.

fevale

“Estou ansioso para saber a reação do público com a nova versão da Herta. Ela mudou seu tipo de cabelo e preparei um figurino diferente. Herta desistiu de encontrar um namorado e percebeu que ela era sua melhor companhia. Agora a Herta quer se amar.”

foto.5

Perguntei a ele que conselhos a Herta daria para as jovens que desejam loucamente se casar e Betinho não perdeu tempo “A Herta vai preparar um texto especial para os leitores da Pense + com esses conselhos preciosos”.

E para terminar nosso encontro no Sinfonia Hotel Residência, saímos todos para uma sessão de fotos no glamuroso fusca de Herta Klein…

foto.6