ca-meditando

Aviso aos navegantes: Pense + 2017

Amigos, colaboradores, leitores e simpatizantes,

Só podemos agradecer a cada um de vocês que fizeram parte deste ano incrível. Teve crise, impeachment, luto, sérias perdas e mesmo assim encerramos o ano com chave ouro, literalmente!

geral

Conseguimos realizar feitos  maravilhosos, graças ao apoio de grandes parceiros. A última edição contou com o apoio do escritório internacional de advocacia Trench, Rossi e Watanabe, que nos recebeu com tudo do bom e do melhor! E, por falar em apoio, é preciso frisar e ressaltar nosso maior parceiro até aqui: o Hospital Amaral Carvalho de Jaú!

dr-antonio

É mais que necessário fazer um agradecimento especial ao Dr. Antônio Navarro, superintendente do Hospital Amaral Carvalho! Este homem de competência ímpar e dono de um coração de ouro abriu as portas do hospital para a Pense + e nos permitiu criar uma edição inteira dedicada a eles! Graças a esta porta aberta, entramos com tudo e pudemos conhecer pessoas maravilhosas!

Dentre os queridos novos membros da família Pense Mais, destacamos a chegada de Juliana Parra, Altair Carvalho e Joaquim Nogales! Como foi bom contar com estes três gênios da comunicação pensando e atuando conosco. A participação deste trio foi decisiva para fechar a edição n. 9. Muito obrigada!!!

altair-e-joaquim

Há quase dois anos, a Pense + foi a primeira revista a criar um estilo próprio, multigênero, 100% feita por leitores. Muitos não acreditaram na ideia, mas houve um grupo de entusiastas que apoiou incondicionalmente o projeto e continua  firme e forte até hoje. Nossos agradecimentos especiais a: Ana Cláudia Marques, Ana Maria Andrade, Ana Lúcia Santana, Arnaldo Devianna, Camila Prietto, Clodoaldo Turcatto e Lelah Monteiro! Vocês são os melhores colaboradores que uma revista pode ter!

arnaldo ana-claudia

Se você está chegando agora, há algo que você precisa saber sobre a Pense Mais: não somos um grupo que vende revistas ou anúncios. Somos uma marca de pessoas comprometidas com uma grande causa. O bem comum é o nosso objetivo. Queremos e precisamos ser uma revista útil para a sociedade.

giovanna

Explicando: não estamos preocupados em vender ou induzir pessoas a comprar qualquer coisa. Todos os textos da revista são enviados por leitores ou colaboradores voluntários e pouco importa de onde são, quanto ganham ou onde estudaram. Nossa avaliação é 100% de conteúdo. Analisamos o conteúdo, se ele se encaixa no tema proposto e partimos para edição e revisão gramatical.

camila-1

Cada edição é uma revista ímpar. Colunistas colaboradores entregam uma experiência completamente encantadora e honesta aos leitores. E quando pensamos em leitores ou seguidores, deixamos claro que não estamos aqui para atendê-los, mas para criar uma vínculo de coração.

trench

Vínculo este que: (1) nossa jornalista Bianca Penha, responsável por este blog, seguiu com maestria, fechando o ano com textos encantadores e que só melhoram dia após dia; (2) nosso designer Bruno Marques compreendeu e caprichou nas duas últimas edições, que ficaram ma-ra-vi-lho-sas; (3) nossa fotógrafa Lucyla Alexandre captou logo de cara e que (4) nossa comercial, Ketleen Furtado, se entregou de corpo e alma. Parabéns turminha!

total

Um agradecimento GIGANTE aos nossos patrocinadores, que desenvolvem conosco uma relação de amizade e um desejo de presentear cada vez mais gente com nosso trabalho. Por isso temos uma revista GRATUITA. E também desenvolvemos a mesma relação de afeto com nossos patrocinadores.

Nossa meta para 2017 é chegar onde ninguém chega,  juntar o que precisa ser juntado. Queremos ultrapassamos os limites do medo, para encarar as diferenças e amar! Somos uma marca amorosa, honesta e simples. As boas causas se apresentam espontaneamente e somos iluminados por uma onda de paixão o tempo todo.

trupe-do-marcello-airoldi

E foi nessa esteira de amor, que chegou até nós a peça teatral  “Mequetrefe Sorrateiro e o Poeta do Quintal”, escrita pelo ator Marcello Airoldi! A peça, com toda certeza, será um sucesso! Em breve vocês poderão saber mais na nossa página do Youtube.

Se você sentiu atração pela ideia, faça parte dessa comunidade. Conheça (de antemão) nossas ideias mirabolantes para 2017. Aí vão:

1. YouTube: Você já se inscreveu em nosso canal e ativou as notificações? Ainda não? Então não perca mais tempo. É só clicar AQUI. Logo, logo, estarão disponíveis os vídeos com tudo que ocorreu no evento e muito mais. Enquanto não chegam os vídeos, a dica é seguir nosso Instagram,  página no Facebook e snapchap (REV_pensemais). A cineasta Carol Vilares está cuidando pessoalmente das imagens do evento!

2. Site novo: Para celebrar os dois anos da Pense Mais, lançaremos um site novo até o final de janeiro. O novo site da Pense + terá um formato diferente, capaz de abranger as muitas frentes que a revista pretende tomar. Mas acalme-se, pois continuaremos com este blog artesanal e queremos novos colaboradores para o blog! Se você quiser participar como colunista do blog, avise-nos, estamos recrutando voluntários!

3. Exposição de fotos: Existe uma ideia muito embrionária rondando a Pense +: queremos fazer uma exposição de fotos. Ainda faltam: lugar, data, patrocinador e tema. Mas já temos um fotógrafo querido, que topou abraçar esta causa: o Rica Thomé! Se você tiver alguma boa ideia, avise-nos!

rica

É isso aí pessoal! Fechamos 2016,  100% abertos ao que o universo nos reserva. A cada edição pessoas novas chegam, textos lindos se apresentam e precisam ser trabalhados com carinho e gratidão.  O sonho é tão grande e somos tantos sonhando juntos, que conseguimos coisas inexplicáveis.  Abraçamos, rimos, erramos muito e o mais importante: aprendemos com nossos erros.

Portanto, se você tem uma ilustra perfeita, uma foto magnífica ou um texto lindo e útil envie para caca.fontana@revistapensemais.com.br. Ela vai demorar para responder, pois ela é lenta e está num processo “slow”, em decorrência dos muitos filhos que tem!

caca

Mas acalme-se, aqui as coisas fluem naturalmente. Quando você menos esperar, já estará escrevendo para o site, para a revista impressa, participando dos encontros, distribuindo a revista para seus amigos e familiares.

Enfim, somos centenas de pessoas que se juntaram no caminho, que foram tocadas de coração e que compreendem o caos, as mudanças bruscas, a falta de estabilidade e a graça da vida decorrente de tantas incertezas.

Se você tem uma loja, escola, clínica ou escritório e quer se tornar distribuidor, temos um tipo específico de pacote para você. Escreva para: comercial@revistapensemais.com.br e diga que quer ser um “amigo da pense+”. Estamos te esperando, viu?

Se você quer patrocinar a revista e unir sua marca a nossa, precisará nos conhecer melhor, agendar uma almoço, bater um papo até chegarmos num projeto incrível para nós dois! Pode mandar um whats app para (11) 95569-2510.

No mais, registramos aqui nosso imenso agradecimento a cada um que doou seu tempo, carinho, talento e palavras ao nosso projeto!

ps.: os cliques da fotógrafa Cássia Kia ficaram divinos, vai dizer? Muito obrigada Camila Prietto por dividir esse material conosco. Vocês arrasaram!