premio

Prêmio Top ZN: simplesmente um luxo!

O I Prêmio Top ZN aconteceu no dia 15 de dezembro de 2016, no espaço Quinta da Cantareira, na Serra da Cantareira. A proposta era homenagear os grandes talentos artísticos e o empreendedorismo da Zona Norte de São Paulo. Para começar a apresentadora Manu Marizi cuidou pessoalmente de todos os detalhes da recepção, transformando o espaço da Quinta em um festival de luxo e bom gosto.

mesa

Logo na entrada havia uma mesa incrivelmente decorada com doces e flores e outra mesa repleta de revistas da Mirantte, que inspira a Zona Norte por 30 anos ininterruptos. Somente produtos de luxo sobrevivem às gerações. Esse é o verdadeiro sentido histórico do luxo!

mesa-2

A fartura da boa mesa só perdia para a empolgação dos convidados. Era um encontro de gerações, vizinhos e os recém-chegados na Zona Norte. Adoniran Barbosa (compositor), Adryana Ribeiro (cantora), José de Gouveia (proprietário do Quinta da Cantareira), Rodrigo Amaral (roteirista, escritor e arquiteto) e muitos outros talentos da região foram homenageados por sua dedicação e entrega ao bairro.

rodrigo

Eram donos de escolas tradicionais, lojas de veículos, clínicas de estética e beleza, intelectuais, artistas, enfim, eram as pessoas que batalham e fazem acontecer na ZN!

Depois dessa noite empolgante, divertida e muito animada, conclui que a Zona Norte de São Paulo representa um novo conceito de luxo para os brasileiros. O novo luxo não está preocupado com brilhantes e conversas esnobes. Na verdade, os objetos de luxo não são o fim em si, mas as experiências da vida que passam a ser mais valorizadas.

marina-e-jane

Nesse bairro que também abriga a Serra da Cantareira (uma das maiores florestas urbanas do mundo) a medição do luxo funciona de outro jeito.

 Os moradores possuem boas casas, carros de luxo, mas a maneira como eles se apoderam disso é totalmente diferente. Eles são elegantemente simples, sorridentes e acolhedores. Isso explica a quantidade de estrangeiros chegando ao bairro. E não tem como não se render aos encantos da ZN.

A missão da Pense Mais nesse encontro foi circular, abraçar e fotografar os convidados com o seguinte tema proposto: “brilha, brilha ZN”!

eli

E roubamos retratos de várias pessoas, todas com cabeças estreladas. Para quem quiser saber mais acesse nosso Snapchat (Rev_pensemais) ou nosso facebook (https://www.facebook.com/revistapensemais/)e curta nossas peripécias por lá.

simone