IMG_4091-vertp

Compartilhe sua verve com a gente?

Todo mundo já experimentou a verve pelo menos uma vez na vida. Sabe aquela empolgação inicial que sentimos? Aquele trabalho que você amou fazer? Aquela pessoa que surge para te fazer sentir mais viva que nunca? Sim, isso é “verve”. É a vivacidade, o calor da criação. E é preciso mantê-la acesa, tal qual uma chama. Escrevemos pelo imenso prazer de inspirar você a ler mais, produzir mais, praticar exercícios, cuidar melhor da sua saúde, da sua alimentação e da sua alma.

A gente quer que você compartilhe sua “verve” conosco. Conta aí: qual a sua verve? O que te dá aquele friozinho na barriga? Quais são as pequenas alegrias que você cultiva, hein? Preparamos uma listinha com sugestões:

  1. Olhar a paisagem e descobrir que sua vida é tão boa e tão incrível, que você só pode se render e agradecer aos céus por tudo que anda recebendo. Uau! Sentir-se grato dá uma baita verve…

IMG_4091-vertp

2. Observar as plantas e flores e de repente ter uma ideia genial, que você nunca teria conseguido se estivesse procurando algo? Caramba, essa sensação é demais!

IMG_4093-vertp

3. Depois de ter aquela ideia genial, tomar um cafezinho e partir para ação! uhuuuu que vibe!

catsp

Agora é sua vez de compartilhar sua verve e não se esqueça de usar #pensemaisverve!! Estamos aguardando ansiosos…