cadeiras

A primeira impressão fica!

A casa pode ser inteira neutra, mas um ponto de atenção é sempre excitante e belo. A composição deste ambiente usou:  cadeiras amarelas Pandu e mesinha na cor preta(da Líder Interiores) aliadas a uma obra original do artista Thiago Verdeee (adquirida na Urban Arts) para compor um espaço inspirador e artístico.

cadeiras

A cor amarela transmite muita energia e por essa razão as cadeiras estão bem na entrada da casa, para receber os convidados com vibrações altíssimas. Existem espaços que merecem muita atenção dentro da casa e um deles é a entrada. É só pensar assim: qual a primeira coisa que um visitante encontrará quando abrir a porta de minha casa?

Pois esse espaço é essencial para causar a melhor das impressões e o mais importante: deixar claro que seu convidado é bem-vindo. Por isso, para começar é preciso escolher uma obra de arte que tenha tudo a ver com os seus valores e os da sua família.

Ao contrário do que muitos pensam, não é preciso ser milionário para ter uma obra bela e original em casa. Existem muitos artistas nacionais emergentes e várias galerias com preços excelentes que podem ajudar a compor um ambiente fabuloso para sua casa.

Prefira sempre comprar em galerias mais tradicionais do mercado, que costumam ter maior variedade de artistas, boas condições de pagamento e de quebra, ainda, podem te ajudar a descobrir o que combina com seu estilo.

quadro verde

Uma vez escolhida a obra, invista em cadeiras com um desenho irreverente e cativante. Pode ser um estilo moderno, clássico ou até vintage, o importante é escolher bem a cor da cadeira. Nesse espaço, cores quentes como amarelo, azul turquesa, vermelho e laranja ficariam excelentes.

E não se esqueça da mesinha de centro com um belíssimo arranjo de flores naturais, que ajudam a harmonizar o ambiente, trazendo muita energia vital. Quer uma sensação mais gostosa do que entrar numa casa e dar de cara com um belíssimo arranjo de flores naturais? Muito convidativo e uma belíssima mensagem de boas vindas. Custa pouco, mas rende muito. Invista.