casamento

Pra depois do sim

Outubro é o mês de cuidados com a saúde da mulher, mas pra não ficarmos falando apenas de doenças, vamos falar de uma outra coisa que cerca o mundo feminino: o casamento. Desde pequenas as meninas são inseridas no mundo de família, onde há uma boneca para ser a filhinha, um papai e ela sendo a mamãe. Isso não quer dizer que todas precisam manter esse sonho, mas é difícil encontrar uma mulher que nunca tenha se imaginado um vestido de noiva.

No entanto, todos sabem como ocorre uma cerimônia de casamento. Primeiro entram os pais, padrinhos e o noivo. Toca a marcha nupcial – ou uma música da escolha dos noivos – entra a noiva. Ocorre a celebração, o “sim”, o beijos e fim. Eu os declaro marido e mulher. E ai sim, chegamos onde queríamos, na festa e a famosa dança dos noivos, a tradicional valsa.

Opa, espera um pouco, tradicional? Mas quem disse que os casamentos devem seguir uma forma igual. Recentemente tem tomado a internet vídeos de casais que mudaram um pouco essa tradição. E como nós amamos novidades, gostaríamos de compartilhar três vídeos de noivos que quebraram o protocolo e encheram de personalidade suas “tradicionais” danças. Vamos conferir?

Esse primeiro vídeo bombou a semana passada inteira nas redes sociais. A noiva bailarina faz uma dança surpresa e cheia de girlpower pro noivo.

 

Mas não são só as mulheres que podem surpreender os noivos, o oposto também pode ocorrer. Como foi o caso do noivo a seguir, que reuniu seus companheiros e arrasou na coreografia para a noiva.

E os dois podem se juntar para surpreender os convidados. Que tal uma batalha entre os noivos na pista de dança?

Se você gostou desses vídeos, saiba que existem muitos outros espalhados pela internet. Basta dar uma procurada e se divertir e emocionar com a criatividade dos noivos. E, mesmo sabendo que essa coreografia não é de casamente, essa música tem tudo a ver com o clima de amor e belíssimos passos. Vai que inspiramos algum casal por ai?