Lá vem ela…

maria carla 032

Chegando com sua boca pintada, num salto altíssimo e um vestido chiquérrimo, a sexóloga Lelah Monteiro roubou para si todos os olhares. Lelah tem uma voz linda, linda, linda! Não é a toa que trabalha na rádio Globo.

“Muito se engana quem acha que o Brasil é um país super sexualiazado. Aqui, nasce 1 criança a cada 20 minutos, filhos de meninas entre 13 e 16 anos. Desculpe, mas isso não é coisa de um país sexualmente maduro”, e com essa frase Lelah abriu sua palestra.

Gente, o trabalho desta life coaching é incrível, pois ajuda famílias e jovens a desenvolverem a própria sexualidade de forma saudável e equilibrada.

“Estou cansada de dar palestras em multinacionais e escritórios e encontrar executivos simpáticos e educados, mas que são péssimos com seus filhos. Isso porque, via de regra, deixamos em nossa casa tudo de pior que há em nós. Isso está errado. Precisamos doar aos nossos filhos e parentes nossas melhores energias, o nosso melhor, certo?”

Mais que certo Lelah!!!

E para finalizar esse mini post temos 2 ótimas noticias para nossos leitores: 1) a Lelah escreverá na próxima revista; e 2) você pode saber mais sobre ela no site http://www.lelahmonteiro.com.br/!

ps: Lelah nos pediu para deixar uma perguntinha no ar… O que você anda fazendo da sua vida? Pense com carinho!