magician-1646795_640

Hora de se arrumar pra festa

Final de outubro é época de festa, mais precisamente o momento de vestir sua fantasia, fazer aquela maquiagem e ir comemorara o Halloween. Também é o momento em que você pensa “espera, que fantasia?” ou “como assim, maquiagem?” Seria ótimo se pudêssemos fazer um “bipt bopt bum” e pronto! Mas não dá.

No entanto, como não há nada na vida que não tenha uma solução, nós separamos alguns vídeos que podem te ajudar a arrasar nesse Dia das Bruxas. A melhor parte, coisas fáceis e baratas. Nesse primeiro vídeo a youtuber ensina a fazer uma fantasia de bruxa. Linda, hiper a ver com o tema, mas – pra melhorar – ela ensina a fazer uma saia de tule. Aprendendo a saia, você pode ser uma bruxa, vampira, bailarina do mal, palhaça e  muitas outras coisa. Confira:

 

Agora que aprendemos a saia, vem a parte mais bacana do momento: a maquiagem. Gente, o que define quem você é no Halloween é, primordialmente, sua maquiagem. Roupa preta não pode ser considerada fantasia, mas se ela for acompanhada de algumas gotas de sangue na boca e umas veias saltando dos olhos – tcharã – temos uma vampira!

Se tirar o sangue e as veias, pode ser uma linda bruxa. Uma verruga falsa na ponta do nariz e uma pinta no queixo também ajudariam. Outra opção de fantasia – super na moda e presente em todas as festas – é a Caveira Mexicana. Essa maquiagem é super fácil de fazer, fica muito linda e faz parte do clube da roupa preta. Confira:

Agora, se você quiser algo mais atual – e que provavelmente estará bombando nas festas – a melhor opção é se vestir de Palhaço Assassino. Isso por conta dos vídeos sobre as aparições dos palhaços macabros em todos os cantos. Como um bom palhaço, essa maquiagem deve ser acompanhada por uma roupa com um pouco mais de cor. Nem sempre dá pra resolver com o pretinho básico.

Esperamos ter ajudado com essas dicas e adoraríamos saber como vocês se vestiram para comemorar essa data. Marquem a hashtag #leioarevistapensemais e nos mostre. Prontas pra iniciar os preparativos? Happy Halloween ou Feliz Dia das Bruxas.