dandis

Adicione a playlist – Dândis

Faz algum tempo que não utilizamos a última sexta-feira do mês para indicarmos um novo grupo, mas isso acaba hoje. Você já ouviu falar da Dândis? Se não, está perdendo muita coisa. O duo é responsável por lindas letras e melodias incríveis, carregadas dos doces acordes do violino.

Passeando entre o pop e o folk, Gustavo Borges e Vinicius Kunzler são os rostos e vozes por trás dos sucessos. A ideia de formar a Dandis foi inspirada na Pouca Vogal, formada por Humberto Gessinger e Duca Leindecker e o nome da banda vem do álbum A Revolta dos Dândis, do grupo Engenheiros do Hawaii. Já a inspiração para as músicas, além dos nomes já citados, contam com Tiago Iorc e Esteban.

As músicas falam, principalmente, dos assuntos do coração. Com um estilo bem diferenciado, a banda carrega fãs de todas as idades, principalmente jovens. O Canal do Youtube conta com mais de 7 mil inscritos. Guria, música de trabalho do Dândis, tem mais de 315 mil visualizações, mesmo rumo que segue a canção Feita pra fugir.

Fazer música que toca a alma tem se tornado cada vez mais difícil no Brasil, mas com esses meninos temos a certeza de que o som dos nossos corações ainda será representado por um bom tempo. Sua letras são inspirações, conselhos e declarações de amor. Duvida? Entre nesse site e veja as poesias musicais do Duo. Acompanhe a rede social deles e saiba todas as novidades.

Ah, aproveite que fará uma visita ao Youtube e se inscreva no nosso canal. Estamos nos dedicando muita para podermos ficar próximos de vocês em todos os meios possíveis. Também recorde as nossas antigas dicas com Folk na Kombi e Paulo Novaes