coala festival

Muita música e gente diferente

Gente, sabemos que é hoje, mas não podíamos de deixar de falar desse festival tão brasileiro. O Coala Festival foi criado por jovens com vontade de fortalecer a cultura brasileira. Esse ano, chega à sua terceira edição, mais uma vez no Memorial da América Latina, em São Paulo. Serão oito horas de shows além de outras manifestações culturais pelo espaço do Memorial.

festival

Além dos shows, o Coala apresenta exposições de grafite, fotografia e manifestações de arte. Em suas edições anteriores, o coala levou ao palco referências da música nacional, como Criolo, Tom Zé, Marcelo D2, Otto, 5 a Seco, O Terno, dentre outras bandas que hoje representam a diversidade da música brasileira.

Neste ano as apresentações ficarão por conta de Karol Conká, Cícero com participação de Marcelo Camelo, Baiana System, Céu, Silva e Lila. Ficou com muita vontade ir? Não perde tempo então, vai na página do evento e busque por seu ingresso.

Data: 3 de setembro de 2016
Hora: 13h00
Local: Memorial da América Latina – Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo.
Censura: 16 anos, menores de 16 anos somente acompanhado pelo responsável.

Mas não é só isso. Sempre que você vai num show muito bom, fica aquela sensação de “mais um” presa dentro de nossa alma, certo? Então, a novidade é que, quando as apresentações no Memorial acabarem, a festa não vai parar. O Lions será o anfitrião do After Party Oficial do festival.

A  festa será comandada pelo som da Giu Viscardi, o duo Fatnotronic, e os Djs Tamenpi e Dj EB vão colocar os empolgados para dançar até amanhecer. Quem estiver usando a pulseira do festival não paga pra entrar até 00h30.