mcdiafeliz

Amanhã tem McDia Feliz !

Não só pelo lanche, mas por ser a maior campanha nacional de mobilização ao combate do câncer infantil e juvenil, vá ao McDonald’s amanhã! Nesse ano a campanha atenderá a 79 projetos de 58 instituições de todo o Brasil. No ano passado foram arrecadados R$ 22,1 milhões, revertidos para obras de UTI pediátricas, compra de veículos para transporte de pacientes, reformas de casas de apoio, compra de materiais hospitalares e construção de Espaços da Família, entre outros.

O McDia Feliz é tão legal que  o ex-jogador de vôlei Giba (Giba Neles!) fez um sanduíche inspirado no icônico Big Mac. A receita do atleta é composta por: hambúrguer feito com coração de alcatra e bacon, sendo 2 partes para ½, rúcula, tomate cereja, redução de balsâmico, presunto parma, alho-poró, sal rosa, pimenta-rosa e queijo gruyère. Giba, assim como as milhares de crianças assistidas pelo Instituto Ronald McDonald, passou por tratamento contra um câncer na infância. Por isso ele fez questão de apoiar o McDia Feliz.

Para participar e ajudar milhares de crianças de todo o país, basta ir a um restaurante McDonald’s e pedir um Big Mac. Toda a renda arrecadada neste dia com a venda do sanduíche será revertida para o Instituto Ronald McDonalde para outros projetos apoiados pela entidade.

A parte mais legal é que, caso você não coma o lanche, você pode comprar e dá-lo a uma criança que viva na rua. Assim você fará duas lindas ações num mesmo dia. Vamos participar?!