Sem fotocracia

Fotocracia merece follow

Coloque num caldeirão lindas fotografias, entretenimento e fatos históricos, sabe qual o resultado? O perfil @fotocracia. Corre, abre seu Instagran e dê uma conferida, você não irá se arrepender.

O perfil tem como objetivo mostrar locais e fatos importantes através de registros fotográficos. Você encontra desde o dia que americanos comemoravam o fim da Primeira Guerra Mundial até uma foto da infância de Leonardo DiCaprio – muito fofo por sinal.

O follow é válido tanto para quem gosta de história, assim como fotografia, jornalismo, entretenimento, conhecer fatos diferentes e até invenções pouco divulgadas – como a bicicleta anfíbia, que anda na terra e na água.

As foto retratam momentos do Brasil e do mundo. É muito interessante, pois você se diverte e aprende com o perfil. Aqui vão três fotos do @fotocracia para te deixar com aquele gostinho de quero mais. Confira!

fotocracia1

fotocracia2

fotocracia3

Gostou? Então não perca mais tempo. Viaje no tempo com o Fotocracia. E não se esqueça de nos seguir também @revista_pense_mais. Tenha um ótimo início de semana.