heart-762564_1920

A playlist do amor

Quando conhecemos alguém, buscamos afinidades. Coisas bobas como cor preferida, gênero de filme, DC ou Marvel, signo e até o estilo musical. Esse último item ganha um peso a mais, pois muitas vezes ligamos a pessoas a determinada música. Nós temos essa mania de colocar uma canção para cada fase da vida, e pessoas especiais, também ganham suas canções.

heart-1390976_1920

Por isso que a maior parte dos casais tem uma música. Alguns tem um cantor ou banda, também existem aqueles que tem um estilo definido. Não importa como seja, mas todos histórias de amor tem uma trilha sonora e como nós amamos músicas, vamos criar um playlist do seu amor. Exclusivamente sua e do seu amor.

A ideia inicial era dar dicas de músicas para se declarar, mas a campanha da O Boticário nos inspirou a fazer algo diferente. Esperamos que vocês gostem e compartilhem conosco a sua playlist. Bom, agora vamos ao passo a passo de como montar esse CD de amor.

Primeiro você pensa no gosto de vocês. Depois decide se quer fazer com o nome de vocês ou em forma de declaração. Depois é só encaixar uma música para cada letra da frase. Vamos colocar abaixo dois exemplos. Observe com atenção e depois monte a sua.

167334_135724429826860_5512732_n

A ferro e fogo – Zezé di Camargo e Luciano

Mil corações – Gian e Giovani

I Don’t Wanna Miss a Thing – Aerosmith

Love is in the air – Paul Young

Como não me apaixonar – Jorge e Mateus

Angel – Jon Secada

Resposta – Skank

Eu te devoro – Djavan

Real – Goo Goo Dolls

O ne – Ed Sheeran

Safe and sound – Capital Cities

A sua – Marisa Monte

Never gonna let you down – Colbie Caillat

Amei te ver – Tiago Iorc

love-600488_1920

 

Thinking out loud – Ed Sheeran

Earned it – The Weeknd

All star – Nando Reis

Magic – Coldplay

One less lonely girl – Justin Bieber

Dois rios – Skank

El regalo más grande – Tiziano Ferro

Mais ninguém – Banda do Mar

Abrázame – Camila

I’ll be there for you – Bon Jovi

Só hoje – Jota Quest

Acreditamos que pensar nas músicas que tenham a ver com os gostos do casal é a melhor forma. Mas caso prefira, acesse o site da campanha e veja a playlist que eles sugerem para você e o seu amor. O que vale é se conectar com a pessoas e amada e fazer com que ela se sinta ainda mais especial. #VemDiaDosNamorados