poesia nas ruas

Muros são mídias sem censura

Que tal conhecer novos poetas? O perfil @poesiasdasruas, no instagram,  nos dá a oportunidade de repararmos em coisas que passam despercebidas, como as poesias escritas nos muros de nossas cidades. Com toda certeza você já deve ter visto alguma por ai. Como diz o próprio perfil, “os muros são mídias sem censura”, então pra que censurar nosso olhar?

Existem dias que apenas precisamos de um copo de café e uma boa poesia. Palavras que consigam colocar ordem em nossos pensamentos e, por vezes, acalmar os nossos corações. Que nos façam viajar ou enxergar a realidade. Às vezes buscamos respostas em livros e em grandes autores, mas elas podem estar escritas na esquina de nossas casas e nem nos damos conta.

Ou talvez você já tenha passado por uma dessas obras e tenha parado pra pensar o que ela quer dizer ou em quem a escreveu. Essas são questões que não sabemos responder, mas que valem a pena pensar, ver, descobrir. A curiosidade faz parte da nossa rotina e é o que nos move. Siga o @poesiasdasruas e ouse escutar o que a cidade te contar.

Aproveite para acompanhar o nosso Instagram também. Estamos aguardando o seu follow @revista_pense_mais

poesia na rua 2 poesia na rua 3 poesia na rua1