folki na kombi

Adicione a sua playlist – FNK

Queridos leitores, vocês já conhecem grande parte de nossas paixões. Sabem o quanto amamos arte, moda, música e novidades. Por isso, nós decidimos juntar duas de nossas grandes paixões e dar dicas de músicas, ou melhor, de novas bandas e artistas. Para começarmos em grande estilo, vamos indicar uma banda incrível chamada “Folk Na Kombi” ou, simplesmente “FNK”.

fnk-ensaio-7203

Créditos: Rafael Renzo

A FNK é formada por três amigos, uma linda Kombi, composições incríveis e uma banda maravilhosa. Não tem como não curtir o som desses caras.  Vocês podem até pensar “Mas folk? Quem gosta de folk?”. Também passamos por essa fase de incerteza, mas foi só dar play que a resposta chegou. Nós gostamos de folk, nós amamos Folk na Kombi.

Apesar de se completarem quando cantam, cada um dos integrantes tem uma particularidade. O Jonavo canta e compõe de uma forma pura e simples, suas canções nos fazem sorrir e imaginar um mundo mais colorido, tranquilo e repleto de coisas boas. Ouvi-lo é como ter uma ponta de esperança na paz absoluta, é sentir uma energia tão positiva que nos faz flutuar. Escutem Bom dia e entendam o que dizemos.

O estilo mais pesado fica por conta do Bezão, mas apenas por seu timbre vocal. Porque quando ele canta, canta sorrindo e cada canção que ele interpreta mexe com um sentimento diferente nosso. Na canção Velho Vagabundo, por exemplo ele nos faz tirar tudo de ruim da alma e não nos deixa parados. Vocês vão sorrir, dançar e gritar bem alto ‘E lá vou eu…’. Confira a música e nem tente se conter.

O Felipe Camara tem o dom de emocionar. A suavidade que ele imprime nas suas interpretações é o contraponto perfeito para a sua voz rouca e grave. É algo que não dá pra explicar em palavras, mas que se pode sentir ao ouvir a canção Passarinho. Mas não nos culpem se as lágrimas chegarem aos olhos, essa música toca fundo em nossos corações.

Mas pense, se já é muito bom individualmente, em conjunto fica ainda melhor. A canção de trabalho do FNK chama-se Dançar Eu Vou e com toda certeza despertará uma enorme vontade de dançar e curtir ao máximo a vida. Falando nisso, a música A Vida e a Flor também merece destaque. Além de linda, tem um solo de gaita do Ivan Marcio que merece play e replay. Palmas pra esse gaiteiro, gente?

Se você curtiu o som do Folk na Kombi não deixe de segui-los em suas redes sociais – instagram, youtube e facebook. Já adiantamos que no sábado (30/04) tem show no Bar Bhrama e no domingo (01/05) tem Sunday Folk no Piratininga Bar. Podemos garantir que vale muito a pena comparecer, é muito bom. E, gente, não deixem de fazer aquela visita no site deles para conferir a agenda completa das apresentações. Bora folkear com eles?