IMG_4920-vertp

Crie sua moda #Carol Parra

Carolina Parra, 34 anos (com carinha de 17 rss), casada com o ator Marcello Airoldi, mãe do pequeno Dante, revelação na peça de teatro “Intocáveis”, pede passagem na Revista Pense Mais para nos presentear com uma tarde incrível ao seu lado. Primeiramente, comparecemos ao teatro do hotel Renaissance (São Paulo capital) para prestigiar a peça “Intocáveis” (um dos espetáculos mais vistos do Brasil) e conhecer a Carol em ação. E sabe o que concluímos? Que ela é fantástica no palco e está mega bem acompanhada, pois é impossível não se encantar com a genialidade dos atores, especialmente a dupla composta por Val Perré (como “Driss”) e Marcello Airoldi (como “Philippe”).  O encantamento foi tanto, que convidamos a atriz  para uma missão dupla: responder nossas perguntas e apresentar as 5 camisetas que contam muito sobre seu jeito de ser. As fotos ficaram por conta de Lucylla Alexandre e o resultado foi nota deeeez!

1.Você já presenciou um milagre? Qual?

 R.:Considero que presencio sempre pequenos milagres. Desde o encontro com meu marido, meu filho, meus trabalhos. Parece que quando estou no lugar certo e na hora certa, as coisas acontecem como um milagre.

2. Um fato tragicômico da sua vida… no meio de uma apresentação de ballet, depois de abrir um espacate, fiquei com a lantejoula do colant presa na meia arrastão!! Levantei do chão toda amarrada… 

3. Já mudou completamente o rumo das coisas? Como foi?

R.: Quando decidi fazer teatro! Mudei de cidade, de postura, de pensamentos, fiquei mais livre e me conheci melhor!

4. Fez algo que ninguém nunca pensou que você faria? O quê?

R.: Não sei exatamente. Talvez algumas pessoas tenham pensado que ser atriz era um sonho de criança. Algumas me dizem: puxa, você sempre disse que faria isso, parabéns!! Rsrs

5. Já enfrentou uma situação que você treme só de imaginar?Conta aí..

R.: Quando descobri que estava grávida!!! Fiz o teste no banheiro do cinema, esperando pra assistir ao filme “Amor”. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Um misto de medo e alegria. E certamente a maior surpresa da minha vida.

6. O que você aprende todos os dias no teatro?

R.: A me renovar, a estar atenta, presente e disposta a aceitar mudanças.

7. Um motivo para alguém ver a peça “Intocáveis”: poder observar que é possível uma relação sincera  entre pessoas tão diferentes . Uma lição de vida e transparência. Como bom humor, claro.

E depois desse bate-papo tão legal e amigável, partimos para as fotos… nem  precisa dizer que fotografá-la foi mais que divertido! Risadas e mais risadas, numa tarde deliciosa no meio da nossa Serra da Cantareira. Cada camiseta um novo motivo para admirar essa mulher com alma de criança:

1. “Essa camiseta tem um tribal que me lembra asas, e o valor mais importante para mim é liberdade. Adoro voar livre!”IMG_4894-vertp

2. “Viva o momento, carpe diem… só o presente conta, pois o passado já era e o futuro está longe. Viva o agora!”IMG_4899-vertp

 3.”Teatro, teatro, teatro… essa é a palavra que me define.”IMG_4930-vertp

4. “Adoro esse abacaxi, é tão tropical e diz tanto sobre a vida, neh? Tem um lado doce e amargo. É super democrático!”IMG_4949-vertp

5. “Intocáveis!! Essa peça é minha paixão e minhas melhores energias estão focadas nela agora. Tudo é feito com tanto carinho, que só posso desejar que mais e mais pessoas possam ver, participar e compartilhar.”

IMG_4963-vertp