a-lovetoys-erotic-boutique-foi-inaugurada-em-julho-de-2013-na-rua-oscar-freire-1392147540830_956x500[1]

3 ideias inusitadas para festa

 Todo começo de ano é a mesma pergunta: como será sua festa de aniversário? A tal da “festinha clichê” pode ser uma grande chatice repetitiva ou uma possibilidade de ousar e oferecer novas experiências aos convidados. Várias pessoas já perceberam o potencial deste evento e começaram a inovar. Pensando  nisso, nossa equipe escolheu 3 ideias para causar impacto. Confira:

1. Buffet Intantil: Que tal um buffet infantil? Nossa indicação é o “Espaço Vila da Arte”, que oferece uma festa para que crianças e adultos possam  interagir e aproveitar a festa com atrações lúdicas e encantadoras. Nesta festa ficam terminantemente proibidos celulares, brinquedos eletrônicos, videogames e afins… A proposta é conversar e brincar com seu “amiguinho”. Inusitada e criativa, certo? Para saber mais ligue nos tels.: 11.4324.9082 / 11.4324.9083 ou acesse o site: http://www.espacoviladaarte.com.br/contato/

foto-276._519537bdb57d62[1]
2.  Momento Cult: Ideal para quem adora ler, escrever e viajar, este centro cultural dedicado ao prazer do conhecimento, conta com um espaço excelente para pessoas que gostam de expandir o repertório cultural. Fica na Vila Madalena e com toda certeza os convidados terão um evento cult para não esquecer jamais. Para saber mais sobre as condições e eventos clique em:Espaço revista Cult.

14[1]

3. Clube do Champanhe:  Perfeito para uma turma pequena, e desde que exista um ótimo clima de fraternidade e cumplicidade. Que tal uma festa numa boutique erótica? Nossa sugestão é a boutique Love Toys, que fica em um dos pontos mais badalados de São Paulo, esquina da Rua Oscar Freire. A loja possui dois andares e a equipe já está acostumada a fazer eventos. É possível incluir na festa algumas palestras e até demonstração de produtos, com as melhores novidades e sugestões do mercado erótico.  O telefone para contato é (11) 3064-1650. Horário de atendimento: Segunda á Sábado: 11h ás 20 horas.

eroticoprincipal[1]