ana lucia

A garota da Luz Dourada

Nasci em 1963, já com a poesia nas veias. Sou mulher, sempre tentando me conectar à minha criança interior. Virginiana, com um pé em aquário, romântica e sonhadora, sempre à procura de mim mesma. Filha, irmã, amiga, mãe de duas felinas, a Milly e a Pituka, que hoje reinam no Jardim Encantado. Jornalista, escritora, terapeuta floral, espiritualista convicta, blogueira apaixonada, leitora compulsiva, cinéfila inveterada e amante de trilhas sonoras, sou muitas em uma. Aérea, vivo tentando aterrissar no agora, mas minha mente sempre pousa em novas histórias.

As protagonistas do meu livro desafiam sociedades e famílias totalitárias para viverem amores proibidos e salvarem seus mundos, à beira da destruição.

Os contos, permeados por uma tensão psicológica crescente, revestem-se de uma carga dramática singular. Personagens inesquecíveis, como as fadas Lyla e Nine, o zumbi Zero e Milla, e a Garota da Luz Dourada, levam o leitor a mergulhar em um cenário pós-apocalíptico, repleto de imagens impactantes.

Em “A Fada e o Anjo”, Lyla é prisioneira de um mundo que gira em torno de uma estranha profecia. Léon é um anjo, também refém da mesma previsão sombria. Mas, quanto mais seus povos se empenham em impedir uma união que acreditam ser amaldiçoada, mais o destino parece conspirar a favor da concretização de seus temores.

Nine e Zero, protagonistas de “A Despertada”, habitam um mundo em ruínas. Neste universo degenerado, a fada é uma esperança distante. Ela pode representar a cura desse universo doentio, onde Zero e outros humanos converteram-se em mortos-vivos. Mas, primeiro, Nine precisa resgatar sua própria identidade e a fé em si mesma.

No conto “A Garota da Luz Dourada”, uma distopia com toques sobrenaturais, ambientada em algum ponto do continente africano, Milla e Jake, tão diferentes entre si, lutam para curar um vírus letal. Porém, para salvar os órfãos africanos, Milla terá que lutar contra seus próprios fantasmas, incluindo os Colonos, mentores desse universo apocalíptico.

A garota da luz dourada imagem[1]